sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seca em Sergipe: nós entregamos três toneladas de alimentos


Seca em Sergipe: nós entregamos três toneladas de alimentos

 [Aracaju] Na tarde da última quinta-feira (31), três toneladas de alimentos foram entregues por representantes do Sistema Hapvida Saúde ao capitão Luciano Santos Queiroz, gerente técnico da Defesa Civil. As 300 cestas básicas, cada uma com 10 kg, foram depositadas em um galpão da Secretaria de Inclusão Social e, em breve, chegará aos sergipanos que sofrem com a seca. 
 
“As doações são sempre bem-vindas, pois o povo sergipano está passando por dificuldades devido à escassez de chuva nos 18 municípios atingidos pela seca. Agradecemos ao Hapvida por está doação que com certeza será bem aproveitada”, comentou o Capitão Queiroz.
 
 
O Hapvida é uma das empresas que participam da campanha “Sergipe Solidário”, iniciativa da Secretaria de Estado de Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), e da primeira-dama do Estado, Eliane Aquino.
 
De acordo com Paulo Roberto Júnior, diretor comercial da operadora de saúde em Sergipe, apesar das três toneladas de alimentos já terem sido entregues à Defesa Civil, as arrecadações continuam nos cinco prontos de vendas do plano. "O Estado de Sergipe abraçou, confiou e confia no Hapvida. Neste momento difícil para muitos sergipanos, a operadora não poderia deixar de apoiar esta campanha. Espero que outras empresas, assim como o Hapvida, se sensibilizem a abracem esta causa e que além dos nossos clientes, toda população sergipana possa doar", avalia o diretor.
 
Doações
 
Os alimentos ainda podem ser doados nas unidades do Hapvida: na Rua Campo do Brito, 1199, São José; Rua IIabaiana, 652 A, no Centro; Rua Capela, 349, também no Centro; Avenida Barão de Maruim, 78, Centro e ainda na Avenida Barão de Maruim, 473, São José.  Como forma de incentivar as doações, quem doar durante este período, terá 10% de desconto na primeira mensalidade do plano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário