quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Belém] Cerca de 25 mil usuários do Hapvida, na Região Metropolitana de Belém, ganharam mais acesso à saúde, hoje. Às 17 horas, o Hapvida inaugura, em Ananindeua, serviço de urgência adulto e pediátrico, além de uma nova Hapclínica.
A unidade atenderá tanto a segunda cidade mais populosa do Pará, quanto os municípios de Marituba, Benevides, Santa Bárbara, Santa Izabel e Castanhal, o que representa 26% do total de conveniados do Hapvida Saúde no estado.
Para o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, o grande investimento realizado pelo Hapvida será um divisor de águas na saúde: “A população merece cada vez mais qualidade de vida. A saúde é fundamental para o progresso e o bem-estar do município”, comenta.
De acordo com o superintendente regional do Hapvida Saúde, Manoel Carvalho, a inauguração desse grande empreendimento é a comprovação de que a operadora está cada vez mais presente no mercado paraense, realizando investimentos de grande porte, sempre com o objetivo de buscar satisfazer e dar o melhor atendimento aos associados
Estrutura – O novo prédio terá a estrutura de dois andares. No primeiro, até as 22 horas, funcionará o PA, com salas para curativos e atendimentos a pacientes com paradas cardiorrespiratórias. Também será possível realizar cirurgias de baixa complexidade. Caso haja necessidade de internação, o paciente será encaminhado ao Hospital Layr Maia, em Belém, por meio de uma ambulância.
Já no segundo andar, funcionarão as instalações da Hapclínica, com 10 consultórios, um laboratório de análises clínicas e salas para exames de raio-x, ultrassom, diagnósticos por imagem e eletrocardiograma. A Hapclínica oferecerá aos usuários atendimento médico em mais de doze especialidades, entre elas: Urologia, Infectologia, Pneumologia, Geriatria, Ortopedia, Gastroenterologia, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica, Oncologia e cirurgia pediátrica.
A nova Hapclínica e o Pronto Atendimento de Ananindeua estão localizados na BR 316, no Km 4, área de grande expansão econômica. Os empreendimentos são próximos a universidades, supermercados, transportadoras, concessionárias, postos de gasolina e onde estão sendo construídos grandes condomínios residenciais, compreendendo também as áreas do Parque Ambiental e o Distrito Industrial de Ananindeua, importante pólo de desenvolvimento da indústria local.
CENTRAL DE VENDAS:8277-6268/3231-1784

Nenhum comentário:

Postar um comentário