quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A ordem é interagir

 Agora você tem duas opções: seguir e curtir. 
Seguindo o @hapvidasaude no Twitter, você conversa em tempo real com a gente, fica informado sobre os serviços, tira dúvidas e resolve algum problema, se aparecer. Curtindo nossa fanpage no Facebook, você acompanha vídeos e fotos, dicas de saúde, sugere e troca experiências. Mas, em ambos, o objetivo é o mesmo: ficar mais perto de você, fazer o melhor para você! 
Nesse novo tempo, vamos usar a comodidade da internet para estar ainda mais ao seu lado nos momentos mais importantes, fazendo parte! Então, dá um "curtir" aí, já que a gente tá junto nessa!

Fundação Ana Lima e Urgência Pediátrica Hapvida Aldeota
 
Além do Hapvida Saúde, o nosso braço social também vai estar bem mais próximo, também com fanpage no Facebook! Mais perto para contar com você, porque a gente sabe que, para apoiar projetos que melhoram a vida de centenas de crianças e adolescentes através da dança, da música e de outras formas de arte, o seu "curtir" é certo!
 
Urgência Pediátrica Hapvida Aldeota, referência no assunto, também está no Facebook! Por lá, dicas sobre saúde da criança, a rotina do hospital e de quem faz parte dele. Vale curtir! 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário