Hapvida dá show de bola em nova campanha
Mais uma vez, o Hapvida aposta em uma liguagem lúdica apoiada na sofisticação da produção eletrônica em 3D para dar o seu recado. A empresa que há dois anos consecutivos já é TOP OF MIND em mercados importantes do Nordeste, como Pernambuco e Ceará, acaba de produzir sua nova linha de comunicação.
A operadora reuniu seus principais atributos e montou um time campeão. Veja o vídeo aqui.
Na nova campanha, as "abelhinhas" literalmente entram em campo diante de uma torcida com mais de 1.800 mil clientes. Na escalação da equipe talentos como: Atendimento Rápido, Equipe Médica, Rede Própria e o craque, goleador Preço Baixo deixam a virose no chão e correm para marcar.
Esse time vencedor foi a estratégia idealizada por Simone Varella, diretora de Marketing do Hapvida e sua equipe. O briefing surgiu após a noticia do "bi-campeonato" TOP OF MIND do Ceará.
"A emoção em saber que a sua equipe contribui para que cada vez mais a população tenha acesso à saúde é como a vitória de um campeonato, foi esse sentimento de conquista que me inspirou." Afirma a corinthiana Simone, que vinha embalada pelo calor da Taça Libertadores.
Coube à Advance Comunicação e à Casa de Cinema transformar uma boa idéia em uma campanha de sucesso. "Uma produção bem elaborada e de qualidade é determinante para o sucesso de uma campanha" ressalva Varella.
Outro ponto que merece destaque, segundo Simone, é vender atributos que sejam realmente de propriedade da marca e que o cliente entenda como um diferencial.
"O Hapvida, de fato, conta com uma operação campeã. Construiu a maior rede de atendimento do Norte e Nordeste e presta um serviço diferenciado em segmentos da Medicina que fazem a diferença, como alta complexidade, Pediatria e Maternidade. Tudo isso por um valor acessível, ao alcance da população." diz Simone, que acrescenta "Não existe comunicação que funcione se o apelo não for verdadeiro, tenho a sorte de trabalhar em uma empresa que tem muita coisa boa pra contar."
O VT de 30" será veiculado nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário