sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hapvida promoveu lançamento de software para clínicas credenciadas


Hapvida promoveu lançamento de software para clínicas credenciadas

O Hapvida saúde promoveu na noite de quarta-feira (25), em Fortaleza, o lançamento de um software voltado para as clínicas médicas que fazem parte da rede credenciada do plano. Desenvolvido pela Katu, empresa paulista especializada em sistema inteligente para a área da saúde, o programa é uma versão do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), que permitirá controle total de informações de uma clínica médica: desde agendamento de consulta, recepção até o faturamento.
 
O Clinic WEB, como está sendo chamado o novo software, permite guardar todas as informações médicas do paciente, como resultados de exames e tratamentos, em um sistema online que pode ser acessado a qualquer momento, em próximas consultas, inclusive em outros estados do Brasil.
 
A ferramenta visa centralizar as informações dos clientes em um único sistema, facilitando o acesso dos médicos às informações. O novo sistema oferecerá ainda mais segurança e agilidade no atendimento médico, disponibilizando online todo o histórico do paciente. Para o lançamento do software, o Hapvida patrocinou o evento para mais de 300 médicos no buffet La Maison Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário