segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noticais Hapvida

31/10/11 01:15

Hapvida Saúde inaugura Hospital Zona Norte

Na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, o Hapvida Saúde inaugura uma nova unidade em Natal. A Zona Norte ganhará o novo hospital da operadora, o primeiro privado da região. 
 
Estrategicamente localizado, o hospital funcionará no prédio onde atualmente fica a Hapclínica Zona Norte e o Centro Médico 24h, na Avenida Bacharel Tomaz Landim, em Igapó, via de acesso à ponte.  A nova estrutura será composta por dez leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e centros cirúrgicos, além de equipamentos com a mais alta tecnologia.
 
 
O novo hospital do Hapvida em Natal vem somar-se à estrutura já existente na área da saúde no Norte da capital. Como maior região da cidade, a Zona Norte detém a parcela populacional de 440 mil habitantes. O foco do Hapvida é poder garantir, cada vez mais, o acesso à saúde dessa população.
 
 
Urgência e Emergência
 
O hospital oferecerá plantão de urgência e emergência com as especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia, além de exames de imagem e laboratoriais. No prédio de três andares, além desses serviços, o usuário dispõe do atendimento eletivo da Hapclínica, com seis especialidades: Ginecologia, Pediatria, Clínica Médica, Ortopedia, Dermatologia, Gastroenterologia, Cardiologia. O local dispõe, ainda, do setor de Fisioterapia.
        
A nova unidade é o terceiro hospital do Hapvida Saúde no Rio Grande do Norte. Além dele, o Sistema mantém os Hospitais Antonio Prudente, em Natal,  e Rodolfo Fernandes, em Mossoró, além das Hapclínicas, laboratórios de coleta e Vida & Imagem.
 

3 comentários:

  1. FIZ UMA MARCAÇÃO DE UM CARDIOLOGISTA , ESTOU CANCELANDO A CONSULTA POIS NESTE DIA NÃO PODEREI IR. EM OUTRO MOMENTO MARCAREI. E, GOSTARIA DE MARCAR UM CLINICO GERAL. FAVOR RESPONDER PARA O MEU E-MAIL. DESDE JÁ AGRADECE, JOSENILDE MARIA SILVA

    ResponderExcluir