terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Autoatendimento



Com um simples toque do dedo, você pode agendar consulta médica, avisar ao médico de sua chegada no consultório, receber o resultado do exame, consultar o Guia Médico ou retirar a segunda via do boleto de pagamento. A inovação tecnológica do Hapvida é pioneira no Brasil e no Mundo, e foi desenvolvida especialmente para você.
Os Terminais de Autoatendimento,  que utilizam a tecnologia do touch screen (toque na tela), permitem otimizar o tempo de atendimento e  trazer benefícios para as duas partes. “Ganham a empresa e o usuário”, garante Tarciso  Machado, superintendente de Tecnologia da Informação do Hapvida.
Para utilizar o equipamento, basta ter o número da Carteira de Beneficiário em mãos e, em instantes, você poderá estar com a consulta marcada e os resultados de seus exames impressos. Além dos serviços já citados, que oferecem comprovantes com dia e horário do uso do terminal, você ainda pode responder a uma pesquisa de satisfação referente ao atendimento e estrutura do local.
PIONEIRISMO
No final dos anos de 1990, o Hapvida importou a tecnologia da biometria e lançou o equipamento, também de forma pioneira, em toda a sua Rede Preferencial. A eficácia do mecanismo fez com que o modelo fosse copiado Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário