sábado, 31 de março de 2012

HAPVIDA FORTALEZA PRETENDE INVESTIR MAIS

HAPVIDA FORTALEZA PRETENDE INVESTIR MAIS 

 A operadora Hapvida Fortaleza pretende ampliar, neste ano, os investimentos em infraestrutura, tecnologia e gestão e treinamento de pessoal. No último ano, a operadora investiu R$ 77,5 milhões, cerca de 25% a mais que em 2010. Para este ano, o presidente da operadora, Jorge Pinheiro, afirmou que ainda não existe um número fechado, mas que, com certeza, os investimentos irão superar o total aplicado em 2011.

Em Fortaleza, o Hapvida tem investido na expansão da rede própria, sobretudo em áreas nobres. No próximo mês de junho, essa expansão completará mais uma fase, com a inauguração de uma unidade de pronto atendimento na Avenida Washington Soares. “Este será o 14º centro médico do Hapvida no Ceará e o primeiro serviço de emergência privada a se instalar na região da Avenida Washington Soares”, afirma o vice-presidente da operadora, Cândido Júnior.

Hapvida também está investindo na ampliação e modernização de Hapclínicas, como a da Parangaba, e do Hospital Antônio Prudente. Além disso, há cerca de um mês, foi o inaugurado no Hospital o maior parque de UTI neonatal do Estado.
A unidade também ganhará, um moderno equipamento para exames de hemodinâmica. Segundo presidente da operadora, os investimentos realizados não deverão ter impacto nas mensalidades pagas pelos clientes.

Novo plano

A partir do próximo semestre, será inaugurado uma nova opção de plano de saúde, voltada para a classe A, oferecido pela Vida Premier, nova empresa do Hapvida. “A empresa está em fase de implantação e deverá iniciar suas operações no próximo semestre, oferecendo, dentre outras coisas, um leque maior de opções de atendimento na rede credenciada. Será uma rede mais abrangente”, afirma Pinheiro, sem informar o montante investido na criação da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário