sexta-feira, 9 de março de 2012

Hapvida Saúde homenageia as mulheres


Hapvida Saúde homenageia as mulheres

O dia começou diferente para as pacientes do Hapvida, no Hospital Antonio Prudente. Durante toda a manhã, diversos setores do hospital receberam a visita do músico Maurício Rodrigues, tocando com flauta melodias de artistas como Roberto Carlos, Tom Jobim e Pixinguinha, em homenagem às mulheres. Na ocasião, pacientes e acompanhantes também recebem um cartão do Hapvida em comemoração à data.
 Fora do ambiente hospitalar, a operadora de saúde também oferece serviços gratuitos, como aferição de pressão e teste de glicemia, no Espaço Bem Mulher, do Shopping Benfica. A ação acontece hoje e amanhã, das 10 às 16 horas, e as participantes também receberão brindes do Hapvida. 

Em Recife, crianças do QueroQuero fazem homenagem às mulheres
 
No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, as usuárias que estiverem em atendimento nas unidades do Hapvida Santa Clara receberão uma homenagem especial. Crianças do Projeto QueroQuero, braço social do Hapvida Santa Clara em Recife, farão recital de poesia e distribuirão rosas confeccionadas com material reciclado pelos próprios participantes e que são resultado do trabalho em grupo realizado pelas crianças.
 
E mais: as usuárias também irão ganhar chocolate! Ao todo, serão visitadas 14 Hapclínicas e quatro hospitais da rede Hapvida. Na sede do QueroQuero, no Coque, a homenagem às mulheres continua. Neste dia 08, será construído um grande painel com rosas e mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário